Termos de Uso - Produto PERSONALIZADO

POLÍTICAS DA EMPRESA

GARANTIA

A GIFTWAY garante o prazo prometido e a qualidade se as regras de envio e criação forem seguidas à risca.

De segunda a sexta, para os pedidos com pagamento confirmado até as 12h00m, o prazo de produção começará a ser contado mesmo dia.

 Pagamentos realizados com boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para serem confirmados.

 Aprovação financeira de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente:
Cartão de crédito: Automático, para pagamentos via Cartão de Crédito, selecione uma das bandeiras disponíveis em nossa loja: American Express, Master Card, Diners, Visa ou Hipercard. Depois escolha as condições de seu pagamento (à vista ou em até 6 vezes s/juros).
Boleto: Até 3 dias úteis
Estorno, devolução ou liberação de créditos ao cliente, após aprovação da DIRETORIA e o prazo para a análise é de 3 à 5 dias úteis.

Produção
Sobre o Sistema Automático de Pré-Impressão:
Todos os materiais enviados pelo site da
GIFTWAYem formato JPG serão validados pela ferramenta de Sistema Automático de Pré-Impressão e assim que os referentes pedidos estiverem com total quitação financeira e desde que o arquivo seja aprovado pela ferramenta, serão enviados diretamente para a produção, sem qualquer tipo interação manual.
É de inteira responsabilidade do cliente, através do preview que o Sistema Automático de Pré-Impressão oferece, conferir e verificar se as informações contidas em seu arquivos estão corretas, assim como: área excluída pelo corte; área de aplicação do acabamento escolhido, quando houver; orientação das páginas, quando houver impressão na frente e no verso do material.
Uma vez que o cliente aceita a produção de acordo com as informações oferecidas pela ferramenta, a
GIFTWAY se isenta da responsabilidade de: alterar qualquer informação nos arquivos enviados em JPG; realizar nova conferência antes de produzir o material solicitado pelo cliente e/ou realizar qualquer tipo de interação manual com os arquivos enviados.
Pedidos com arquivos enviados em JPG e com pagamentos efetuados com cartão de crédito ou créditos pré-pagos na loja, recebem aprovação imediatamente após a finalização do pedido e entram em produção imediata, sem horário de corte.

Não criamos,desenvolvemos ou alteramos arte para o clientes.
Sobre reprodução:
A
GIFTWAY se reserva o direito de iniciar o processo de reprodução de materiais sempre que for constatado, por nossa equipe de Controle de Qualidade, qualquer erro que comprometa a qualidade dos materiais produzidos em nosso parque de impressão. Divergências constatadas pelo cliente no ato do recebimento do material devem ser tratadas via canais de atendimento e serão analisadas pela equipe de Atendimento ao cliente. Caso confirmada a divergência, a reprodução será realizada e o material enviado sem qualquer ônus pra o cliente. Os prazos de produção de materiais onde haja processo de reprodução são reiniciados e passam a contar a partir da data em que o item foi colocado em reprodução. Contrariando as práticas de mercado, a GIFTWAY não se utiliza do processo de reprodução de materiais para mascarar informações ou aumentar prazos de produção.
Este é o compromisso
GIFTWAY com a qualidade dos materiais e com a satisfação dos nossos clientes.
Sobre Cancelamento de Itens ou Pedidos:
Cancelamentos de pedidos ou cancelamentos de itens de um pedido, podem ser realizados pelo próprio cliente através do site, na área do cliente em "Meus pedidos" desde que o item e/ou pedido ainda não esteja em produção. Outra forma de realizar um cancelamento é através do setor de atendimento ao cliente, o cliente poderá entrar em contato pelos canais de atendimento da loja e realizar a solicitação.
Não é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção.
Qualquer cancelamento efetuado antes que o item e/ou pedido entre em nosso processo de produção, será realizado devolução de valores referente ao valor total do pedido, incluindo valores de frete, quando houver pagamento de frete. Quanto à devolução de valores para pedidos cancelados antes do processo de produção iniciado, caso o cliente tenha efetuado o pagamento utilizando cartão de crédito, o estorno será realizado automaticamente. Quando o cliente utilizar uma forma de pagamento diferente de cartão de crédito, a devolução será feita através de créditos no perfil do cliente, área Meus créditos na loja.
Esta política garante o cumprimento de prazos de produção através de processo de produção otimizados, maduros e transparentes - o que só a
GIFTWAY pode oferecer aos seus clientes e parceiros.
Prazos
ATENÇÃO: Pedidos recebidos até às 12:00h de segunda a sexta-feira, com os arquivos corretos e nenhuma pendência financeira (constando corretamente em nosso extrato bancário) serão produzidos automaticamente.
Os prazos de produção dos produtos se encontram em nossa tabela de preços.
O prazo de produção do pedido considera o item de maior tempo de produção. Itens com menor prazo não poderão ser desmembrados do pedido. Se o prazo for limitante faça seus pedidos agrupados por prazo de produção.
No caso de imprevistos com a produção a
GIFTWAY se reserva ao direito de desmembrar ou não o pedido, para não comprometer materiais com prazos mais curtos.
Produtos com acabamentos opcionais aplicados precisam de mais 24 horas adicionais.
Os produtos podem permanecer por 45 dias em status de analise, após este prazo os produtos serão cancelados
Os prazos de produção serão recalculados se:
Ocorrer qualquer problema relacionado ao processo de compra;
Forem enviados arquivos com problema;
A impressão apresentar defeitos detectados pelo controle de qualidade.
Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, engarrafamentos, forças da natureza, entre outros.

Contestação:

Caso seja observado que o pedido possui alguma divergência, o cliente tem 30 dias corridos para contestar.  A abertura da contestação é feita nos Canais de Atendimento da GIFTWAY e é preciso enviar uma imagem com 15 unidades, lado a lado, do produto recebido, no prazo de até 15 dias. A resposta do Setor de Contestação é em até 3 dias úteis.

Os arquivos enviados ficam disponíveis por 30 dias em nossos servidores para downloads e conferências de nossos clientes.
Não fazemos orçamentos.
Problemas referentes aos arquivos enviados pelo cliente serão informados através do sistema de mensagem interno do site, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Após a reclamação do cliente, a GIFTWAY dará uma posição em até 3 dias úteis.
Não será possível alterar dados do pedido após a finalização da compra. Alterações como: forma de pagamento, endereço de entrega, modalidade de frete, quantidade ou produto adquirido e acabamentos
É importante saber:
Os preços praticados pela
GIFTWAY encontram-se junto a cada produto e em nossa tabela de preços. Nossa margem de lucro é reduzida e não fazemos orçamentos, podendo haver alterações sem aviso prévio devido a instabilidades econômicas e/ou aumento no preço de insumos.
A
GIFTWAY é uma empresa comprometida com os seus clientes e, devido à alta produção e à necessidade de cumprir prazos cada vez menores, oferecemos uma série de informações importantes quanto ao modo de trabalho, forma de compra, transporte e envio de arquivos para a produção. A Garantia GIFTWAY é anulada se o arquivo não atender as nossas normas de fechamento de arquivo para a produção.
Em caso de dúvidas, leia nossas instruções ou entre em contato conosco.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Divergências constatadas pelo cliente no ato do recebimento do material devem ser tratadas via canais de atendimento e serão analisadas pela equipe de Atendimento ao cliente.

Caso confirmada divergência entre o que foi enviado pelo cliente e o que foi entregue pela GIFTWAY será feita a reprodução e o material enviado sem qualquer ônus pra o cliente. Os prazos de produção de materiais onde haja processo de reprodução são reiniciados e passam a contar a partir da data em que o item foi colocado em reprodução.

Sobre Cancelamento de Itens ou Pedidos:.
Não é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção.
Qualquer cancelamento efetuado antes que o item e/ou pedido entre em nosso processo de produção, será realizado a devolução de valores referente ao valor total do pedido, incluindo valores de frete, quando houver pagamento deste.

Quanto à devolução de valores para pedidos cancelados antes do processo de produção iniciado, caso o cliente tenha efetuado o pagamento utilizando cartão de crédito, o estorno será realizado automaticamente.

ERROS DO CLIENTE

Caso haja reclamações à GIFTWAY por parte do cliente a respeito de materiais impressos com defeitos ou variações que o tornem diferente do desejado, a gráfica submeterá o material à análise. Caso seja constatado erro no material por parte do cliente, por ele não ter seguido as instruções em "Montagem e Fechamento de Arquivo", disponível no site da GIFTWAY, ou por qualquer outro motivo que tenha causado tal erro por parte do cliente, serão de total responsabilidade do mesmo.

A GIFTWAY se reserva ao direito de não se responsabilizar por erros decorrentes do fechamento incorreto de arquivos por parte do cliente.

ERRO DA EMPRESA

ATENÇÃO: Os materiais em reprodução, por erro da GIFTWAY, serão despachados somente no próximo pedido para aproveitar o frete e diminuir os custos. Caso o cliente tenha muita urgência na entrega do material será necessário o pagamento de um novo frete.

FIDELIDADE DE COR

Devido ao nosso processo gráfico, não trabalhamos com "prova de cor" do material. E por esse motivo podem haver variações de cores em uma mesma produção. Sendo assim, não garantimos fidelidade da cor enviada.